O São Paulo venceu o Athletico-PR por 2 a 1 no Morumbis, na noite de quinta-feira (31), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O Tricolor paulista abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Depois de uma tentativa de Marcos Antônio, que carimbou a zaga, Alan Franco ajeitou e Pablo Maia bateu para marcar.
Na etapa final, aos 31, o time da casa ampliou. Rodriguinho fez ótima jogada, passou por Patrick, colocou a bola na frente com uma pedalada, deixou Felipinho e Léo para trás e tocou para Ferreira. O camisa 11 finalizou com categoria: 2 a 0.
Já aos 41, o Furacão diminuiu. Zapelli passou para Benavídez, que cruzou para Viveros bater de chapa e marcar para a equipe paranaense.
Com a vitória, o São Paulo joga por um empate na partida de volta contra o Athletico-PR na Ligga Arena, na próxima quarta-feira (6), às 19h30, para garantir vaga nas quartas de final da competição nacional.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...