O Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Fortaleza na Neo Química Arena, na tarde de domingo (3), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Leão do Pici abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Matheus Pereira deu ótimo passe para Breno Lopes, que bateu cruzado para marcar.
Depois, o Timão foi para o ataque e criou duas boas chances com Angileri. Na primeira ele parou na defesa do goleiro Vinicius Silvestre, e na segunda acertou a trave, aos 7 e 12 minutos, respectivamente.
Aos 36, quase o Fortaleza marcou o segundo. A bola foi alçada na área, André Ramalho tentou tirar, mas acabou batendo com a barriga nela e parou na trave. Por pouco não foi gol contra.
Já nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo, a equipe da casa empatou. Matheuzinho cruzou na área, Yuri Alberto cabeceou para defesa de Vinicius Silvestre, e Carrillo aproveitou o rebote para mandar para a rede: 1 a 1.
Com o resultado, o Corinthians é o 12º colocado, com 22 pontos. O Fortaleza segue na zona de rebaixamento, em 18º, com 15.
Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na segunda-feira (11). Já o Leão do Pici encara o Botafogo no Castelão, no sábado (9), às 20h30.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...