O São Paulo perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão, na noite de sábado (30), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A Raposa teve uma boa chance de marcar aos 36 minutos do primeiro tempo. William finalizou de fora da área, a bola desviou e o goleiro Rafael fez boa defesa.
Na etapa final, o Cruzeiro mais uma vez chegou com perigo, logo aos 10. William fez o cruzamento da direita e Matheus Pereira cabeceou forte, para ótima intervenção do arqueiro são-paulino.
Já aos 18, a equipe da casa abriu o placar. Matheus Pereira cobrou falta, a bola desviou na defesa do Tricolor paulista e entrou.
Aos 31 minutos, quase saiu o segundo. Depois de cobrança de escanteio, Fabrício Bruno cabeceou para defesa do goleiro Rafael. No rebote, Villalba finalizou e o arqueiro do time visitante defendeu novamente.
Com o resultado, o Cruzeiro está na segunda posição, com 44 pontos. O São Paulo é o sétimo, com 32.
Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Botafogo no Morumbis, no dia 14 de setembro (domingo), às 17h30. Já no dia 15, a Raposa vai até Salvador encarar o Bahia, às 20h.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...