A Seleção Brasileira venceu o Chile por 3 a 0 no Maracanã, na noite de quinta-feira (4), pela penúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
O Brasil abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Douglas Santos tocou para Raphinha, que bateu para a defesa de Vigouroux. Na sobra, Estêvão emendou uma puxeta na pequena área para marcar o seu primeiro gol com a amarelinha.
Na etapa final, a Seleção Brasileira ampliou aos 26. Luiz Henrique fez ótima jogada e cruzou na cabeça de Lucas Paquetá: 2 a 0.
Quatro minutos depois, veio o terceiro. Luiz Henrique tabelou com Bruno Guimarães, driblou o marcador e finalizou no travessão. Guimarães pegou a sobra e mandou para o fundo do gol.
Já garantido na Copa do Mundo do ano que vem, que será disputada nos EUA, no Canadá e no México, o Brasil está na segunda posição das Eliminatórias, com 28 pontos.
Na última rodada, a Seleção Brasileira encara a Bolívia no estádio Municipal de El Alto, na cidade de El Alto, na terça-feira (9), às 20h30 (horário de Brasília).
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...