A Seleção Brasileira goleou a Coreia do Sul por 5 a 0 em amistoso realizado na cidade de Seul, capital coreana, nesta sexta-feira (10).
O Brasil abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Pelo meio, Bruno Guimarães deu ótimo passe em profundidade para Estêvão, que chutou de primeira para o fundo do gol.
O segundo veio aos 40. Vini Jr. foi para cima da marcação pelo lado esquerdo, deu o passe rasteiro na diagonal, Rodrygo fez o corta-luz para Casemiro devolver a bola nele. O camisa 10 recebeu, limpou a marcação e mandou para a rede.
Na etapa final, a Seleção Brasileira continuou melhor e ampliou logo no primeiro minuto. Kim Min-Jae errou na saída da área, Estêvão ajeitou e bateu cruzado para fazer o segundo gol dele na partida.
Já aos 3, o Brasil marcou o quarto. Novamente no erro de passe dos sul-coreanos, Casemiro recuperou a bola. Vini Jr., em seguida, passou para Rodrygo, que chutou para o fundo da rede.
Aos 32 minutos, a Seleção Brasileira fez o quinto gol. Matheus Cunha lançou Vini Jr., que arrancou contra a marcação. Ele ainda escorregou e quase perdeu a hora do chute, mas se segurou em pé e empurrou de bico para marcar.
O Brasil volta à campo na próxima terça-feira (14), às 7h30 (horário de Brasília), contra o Japão, no Estádio Nacional de Tóquio.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...