Reigram é homenageado em torneio de escola de futebol infantil de Mauá

Por Portal Opinião Pública 23/10/2025 - 11:40 hs
Foto: Divulgação
Reigram é homenageado em torneio de escola de futebol infantil de Mauá
Reigram foi homenageado em torneio infantil

A equipe do Reigram foi um dos times de várzea homenageados na Copa Mauá 2025, torneio de futebol idealizado pela escolinha AD São Caetano Barão Boll. A competição interna reúne garotos que treinam na escolinha em diversas categorias e disputam o torneio representando equipes da várzea mauaense.

A referência aos Reigram no campeonato infantil agradou a diretoria do clube, que se mostrou muito grata com a homenagem. Para o vice-presidente do time, Alan Rodrigues, a lembrança mostra a relevância que o futebol de várzea possui junto à comunidade.

“Para todos os diretores, é uma grande satisfação ver as crianças ostentando o símbolo da equipe, mostrando o quão importante são os times de várzea na formação dos cidadãos. Isso valoriza, cada vez mais, o trabalho e os projetos que a equipe tem, não apenas nas categorias de base, mas também nos campeonatos futuros pela Liga Mauaense de futebol”, afirmou. 

Campeonato de Veteranos 

Pelo Campeonato Mauaense de Veteranos, a equipe do Reigram classificou-se às quartas de final, ao derrotar o time do Jardim Camila, no último sábado (18), no campo do Atlético Mineiro. Em um jogo muito disputado, a “Laranja Mecânica” venceu nos pênaltis por 3x1, após empate por 1x1 no tempo normal.

Agora, o Reigram encara o time do Beira Rio nas quartas de final. O jogo acontece neste sábado (25), às 11h, na Arena Bordô, no Jardim Itapeva.