O Palmeiras ficou no empate por 0 a 0 com o Cruzeiro no Allianz Parque, na noite de domingo (26), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A Raposa teve boa chance de abrir o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Arroyo cobrou falta com perigo e obrigou o goleiro Carlos Miguel a fazer ótima defesa.
Na etapa final, aos 10, mais uma oportunidade para a equipe mineira. Arroyo, dentro da área, bateu de pé esquerdo e o arqueiro palmeirense salvou mais uma vez.
Já aos 26 minutos, os visitantes ficaram com um jogador a menos após o zagueiro Fabrício Bruno receber o segundo cartão amarelo e ser expulso.
Nos acréscimos, aos 47, quase a Raposa abriu o placar. Matheus Pereira cruzou rasteiro para Kaio Jorge, que finalizou e Carlos Miguel se esticou para garantir o empate.
Com o resultado, o Palmeiras está na liderança, com 62 pontos. O Cruzeiro é o terceiro, com 57.
Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no domingo (2), às 18h30. No sábado (1º), às 16h, a Raposa recebe o Vitória no Mineirão.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...