Reigram vence Internacional e chega à vice-liderança do grupo D na Divisão Especial

Por Portal Opinião Pública 12/03/2026 - 11:59 hs
Foto: Retrato da Várzea Oficial / Divulgação
Reigram vence Internacional e chega à vice-liderança do grupo D na Divisão Especial
Reigram assumiu vice-liderança do grupo D

O Reigram confirmou sua recuperação na Divisão Especial do futebol mauaense com mais uma vitória no último final de semana. Jogando no campo do Atlético Mineiro, no domingo (8), a equipe laranja e preta venceu o Internacional por 2x0 e assumiu a vice-liderança do grupo D da competição, com nove pontos ganhos. O líder da chave segue sendo a equipe do Jd. Camila, que triunfou por 1x0 diante da Família Fundão, também no domingo, e chegou a 11 pontos.

A partida entre Reigram e Internacional começou bastante equilibrada, mas logo ficou favorável para o time da Vila Assis. Aos 15 minutos, o Internacional teve um jogador expulso, e a partir daí, o Reigram passou a dominar o confronto, abrindo o placar com um golaço do meio-campista Caio, aos 38 minutos. Na segunda etapa, a “Laranja Mecânica” teve um pênalti a seu favor, convertido pelo atacante Jeh – um dos artilheiros da competição – dando números finais ao jogo.

Nas outras partidas da rodada, os maiores destaques ficaram pelas vitórias do IV Centenário diante do Mocidade, por 4x0; do São João frente aos Garotos de Ouro, por 3x0; e do Pedreirinha contra o Sertãozinho, por 3x2, no jogo com maior número de gols do fim de semana.

Na classificação dos grupos, o Itapeva segue líder na chave A, com 13 pontos, seguido por Jd. Silvia (9), Bandeirantes (6) e Hélida (4) na zona de classificação; no grupo B, Guapituba, Beira Rio e Vila Assis têm 9 pontos cada, com o Scorpions em quarto com sete; na chave C, o São João lidera com 9 pontos, a frente dos Garotos de Ouro (8), Pedreirinha (7) e IV Centenário (6); enquanto o Jd. Camila é o ponteiro do grupo D com 11 pontos, seguido por Reigram (9), Astrovilla (8) e Maria Aparecida (7). As quatro melhores equipes de cada grupo avançam para o mata-mata.

No próximo final de semana, o Reigram folgará, voltando à campo apenas na rodada final da fase de classificação, marcada para o fim de semana dos dias 21 e 22 de março.