Corinthians e São Paulo empataram em 1 a 1 na tarde de sábado (10), em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista. Com a igualdade no clássico válido pela 33ª rodada do Brasileirão, o Grêmio ultrapassou o Tricolor paulista após vencer o Vasco por 2 a 1 no domingo (11), e além disso, o time do Morumbi demitiu o técnico Diego Aguirre.
Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Quando o Timão já estava com um a menos, - Araos foi expulso no fim da primeira etapa – Ralf acertou um belo chute de fora da área aos 26 minutos, encerrando um jejum de mais de três anos sem balançar as redes.
Os donos da casa quase ampliaram oito minutos depois, quando Jadson cruzou e Henrique completou, fazendo a bola passar perto da trave.
No minuto seguinte, o São Paulo foi para a frente pela ponta esquerda. Nenê chutou da entrada da área e Brenner se esticou para desviar para o gol: 1 a 1.
Depois do fim da partida, os jogadores do Corinthians reclamaram muito da arbitragem, que não marcou um gol legítimo do Timão, após a bola passar a linha da meta defendida pelo goleiro Jean, e o juiz não marcou um pênalti claro para o time mandante, ambos os lances no primeiro tempo.
Agora com 58 pontos, o São Paulo tem um confronto direto pelo G4 contra o Grêmio na próxima quinta-feira (15), às 19hs, no Morumbi. O Corinthians, que tem 40 pontos e ainda corre risco de rebaixamento, reedita a final da Copa do Brasil e visita o Cruzeiro, na quarta-feira (14), às 21h45.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Programa “Olho Vivo” coleta 220 litros de óleo de cozinha usado em Mauá no mês de m...
Popularização de canetas emagrecedoras pede atenção para perda muscular e dor articula...
Corinthians vence clássico contra o São Paulo em casa pelo Campeonato Brasileiro
Palmeiras empata fora de casa com o Remo pelo Campeonato Brasileiro
Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de velas em Mauá; ninguém ficou ferido
Palmeiras empata fora de casa com o Remo pelo Campeonato Brasileiro
Popularização de canetas emagrecedoras pede atenção para perda muscular e dor articula...
Corinthians vence clássico contra o São Paulo em casa pelo Campeonato Brasileiro
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...