Palmeiras goleia América-MG e está próximo de conquistar o Brasileirão

Por Portal Opinião Pública 22/11/2018 - 11:14 hs
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

 

O Palmeiras deu um grande show de gols sobre o América-MG na noite de quarta-feira (21), e saiu de campo no Allianz Parque, em São Paulo, ostentando uma goleada por 4 a 0 sobre o rival. Mas o placar demorou para ser aberto, tanto que o primeiro gol só foi marcado aos 13 minutos do segundo tempo.

Na jogada, Lucas Lima cruzou para Messias, mas a bola bateu em Luan e entrou. Aos 30 minutos foi a vez de Willian receber passe de Dudu e fazer o dele. Só dois minutos depois, Dudu também marcou um belo gol. Bruno Henrique foi quem lançou para o jogador, que dominou e mandou um chute para o ângulo do gol adversário: 3 a 0.

Antes dos 40 minutos da etapa final, Mayke na linha de fundo, cruzou para Deyverson marcar de cabeça. Fim de papo. Goleada, mas que ainda não garantiu o título do Verdão.

Faltando duas rodadas para o final da competição, o Palmeiras segue com cinco pontos de vantagem para o Flamengo, segundo colocado, e tem 74 pontos, enquanto o América-MG segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 37 pontos.

Na próxima rodada, o Verdão joga fora de casa contra o Vasco, em São Januário, no domingo (25), às 17hs. O América-MG encara o Bahia em casa, no mesmo dia, às 19hs.