A Audiência Pública de Saúde continua dando muito o que falar, inclusive na última sessão de vereadores. O vereador Adelto Cachorrão (Avante) parabenizou o vereador Marcelo Oliveira (PT) pela realização do evento e pelos esclarecimentos dados à população. O vereador Manoel Lopes (DEM) questionou sobre os cerca de R$ 43 milhões tomados como empréstimo pela Fundação do ABC para serem pagos em 60 meses, que está sendo pago provavelmente pela Prefeitura, e não se sabe para onde foi todo esse dinheiro. Segundo Manoel, o Ministério Público e o Tribunal de Contas estão cientes do problema e até agora não responderam sobre esse empréstimo ilegal feito no governo Donisete Braga (ex-PT atual PROS).
Audiência Pública de Saúde II
Outro vereador que apresentou requerimento referente a Audiência Pública de Saúde foi o vereador Irmão Ozelito (SD), que pede informações à empresa que presta serviços médicos de codinome Alelluia, contratada pela Fundação do ABC para realizar plantões médicos nos equipamentos de Saúde de Mauá. Segundo o vereador, que foi procurado por moradores da cidade que utilizam os serviços de Saúde, principalmente os de urgência e emergência, os quais reclamaram da existência de demora no atendimento por parte dos profissionais médicos. O vereador apresentou no requerimento 30 questionamentos sobre o contrato dessa empresa com a Fundação do ABC, a forma de atendimento, os horários, os funcionários envolvidos e pagamento de todos. Aguardaremos as respostas!
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...