Uma das coisas que nunca mudam em nenhuma administração na cidade de Mauá é a suspeita de superfaturamento na compra de alguns itens por parte da Prefeitura. Certos produtos ficaram na memória de todos os cidadãos mauaenses ligados a prefeitos. Como exemplo: temos as almôndegas do ex-prefeito Donisete Braga (ex-PT atual PROS), a mussarela do prefeito cassado Atila Jacomussi (PSB) e agora, nesta última sessão da Câmara Municipal, o vereador Marcelo Oliveira questiona o governo Dona Alaíde (MDB) sobre a licitação para compra de sacos de lixo.
Nada mudou II
Segundo o vereador Marcelo Oliveira (PT), chama a atenção, a compra de sacos de lixo vencida pela empresa Bollimp, pois os sacos de lixo de 100 litros/20 kg foram adquiridos pela Prefeitura pelo valor de R$ 166,66 o pacote, verificando-se que nas lojas de varejo da cidade, os preços encontrados pela assessoria do vereador é de R$ 28,10. Marcelo Oliveira ainda afirma que não é a primeira vez que identifica este tipo de problema nessa atual administração. Pois é, mudam-se os governos, ficam as suspeitas nas licitações.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...