Paulo Bio assume presidência do PV e pode ser pré-candidato a prefeito de Mauá

Por Portal Opinião Pública 16/04/2020 - 10:22 hs
Foto: Divulgação
Paulo Bio assume presidência do PV e pode ser pré-candidato a prefeito de Mauá
Para Paulo Bio, gestão de Mauá precisa se tornar mais dinâmica

O empresário Paulo Bio voltou à presidência do PV (Partido Verde) de Mauá. Membro do diretório estadual da sigla, Bio reassume a liderança da legenda com a incumbência de dar independência e autonomia ao partido na cidade visando as eleições municipais deste ano.

Segundo o empresário, um dos objetivos do PV mauaense é lutar pela promoção de uma renovação política no município. Paulo Bio também deixou claro que o partido não se identifica, neste momento, com nenhum dos atuais grupos políticos que têm atuado em Mauá e que defende uma mudança neste cenário. Recentemente, alguns rumores ligavam o PV a um alinhamento com outros grupos políticos do município, o que foi rechaçado por Paulo Bio.

“Não adianta simplesmente mudar as pessoas, pois a mudança tem que ser de comportamento, de atitude, a adoção de uma nova postura diante aos desafios que a cidade apresenta”, disse o empresário.

O presidente do PV mauaense destacou ainda que a cidade precisa adotar um novo modelo de gestão, mais eficiente e dinâmico, e independente para seguir se desenvolvendo.

“Nossa cidade tem que ter uma gestão eficiente, dinâmica, moderna e que coloque as pessoas em primeiro lugar. Por isso o Partido Verde se declara independente para poder desenvolver as políticas públicas que acredita e defende. O plano do PV é envolver as pessoas de bem da nossa querida cidade, pessoas de todos os segmentos e de todas as regiões em um projeto de renovação das práticas políticas, buscando proporcionar um bem estar para todos, independente de interesses de grupos econômicos e pessoais. Mauá precisa dessa mudança urgente”, encerrou.