Severino do MSTU solicita poda de árvore no Parque das Américas

Por Portal Opinião Pública 17/09/2020 - 15:49 hs
Foto: Divulgação

O vereador Severino do MSTU realizou, na última quarta-feira (16), uma vistoria na Rua Paraguai, no Parque das Américas, onde diversos moradores solicitam a poda de uma árvore antiga que está ameaçando cair em cima das residências.

Além de ser muito antiga, a árvore está causando diversos transtornos devido a sua altura e também por estar causando constantes quedas de energia na rua por causa dos fios de alta tensão que estão entre os galhos da árvore.

Durante a vistoria no local, moradores informaram ao vereador Severino do MSTU que já perderam as contas de quantos acidentes já aconteceram por causa dos galhos que caem em cima dos pedestres e veículos que trafegam na via.

Após a visita no local, o vereador Severino do MSTU protocolou um ofício na prefeitura e outro na sede da Enel de Mauá solicitando urgência na poda da árvore para que os moradores da Rua Paraguai voltem a ter tranquilidade. “Não dá para aceitar todo esse descaso com a população, pois já existem diversos protocolos e solicitações que nunca foram atendidos pela Enel. Vou acompanhar de perto este pedido e se for necessário vou pessoalmente cobrar a realização do serviço”, afirmou Severino do MSTU.