CPTR de Mauá anuncia surgimento de vagas de emprego cadastradas

Por Portal Opinião Pública 21/01/2021 - 10:21 hs
Foto: Divulgação

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá divulgou nesta semana o surgimento de novas oportunidades de empregos na cidade. Em pelo menos duas das vagas, não são exigidas escolaridade, uma para marceneiro e outra para auxiliar de limpeza.

Além destas, o centro possui vagas para quem já trabalhou anteriormente e completou o ensino médio. No momento, estão disponíveis oportunidades para prensista, porteiro, torneiro CNC, ferramenteiro, limpador de metais, auxiliar administrativo para PCD, auxiliar de manutenção industrial, assistente e auxiliar de vendas e preparador de máquinas injetoras. Todas as vagas são para Mauá e exigem experiência. 

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz, munidos dos documentos necessários para o cadastro (RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos – para quem ainda tiver na versão impressa). Além do cadastro de currículos, é possível consultar vagas disponíveis no banco de dados. O atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 16h. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.

A Prefeitura de Mauá ressalta que o sistema do CPTR é atualizado constantemente e mais vagas podem aparecer a qualquer momento. A lista com todas as oportunidades cadastradas está disponível na página Bolsa de Empregos, no site da Prefeitura (maua.sp.gov.br).