Por Wladimir Camargo
A presidência da Câmara Municipal de Mauá suspendeu o atendimento ao público no período de 10 a 28 de fevereiro e estabeleceu o horário entre 10h e 15h somente para o atendimento administrativo da própria Câmara. O fechamento se deve a ocorrência de cinco casos de Covid-19 e a Mesa Diretora resolveu solicitar a Secretaria Municipal de Saúde a testagem em massa de todos os servidores da Câmara, determinou a realização de serviço de sanitização em todas as dependências da Casa e transferiu a sessão do dia 16/02 para o dia 18/02, em regime presencial, com as novas restrições, já sem a presença de qualquer assessor parlamentar. Em comunicado, a Câmara se manifestou por meio de seu presidente, Zé Carlos Nova Era, no sentido de garantir a completa segurança e integridade aos munícipes, aos servidores e aos vereadores da Câmara Municipal de Mauá. Quaisquer medidas adicionais que se fizerem necessárias serão tomadas e comunicadas à imprensa e ao público em geral.
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