Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá oferece 16 vagas de emprego

Por Portal Opinião Pública 01/03/2021 - 11:51 hs
Foto: Divulgação / PMM

Oportunidades são para vários níveis de escolaridade

 

Trabalhadores em busca de emprego podem ir ao Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) para se candidatar a uma vaga. No momento estão cadastradas 16 vagas para vários níveis de escolaridade em empresas de Mauá e Santo André.

 

As funções disponíveis são: analista de marketing (estágio em marketing), auxiliar administrativo, auxiliar de expedição, auxiliar de logística, costureira de máquina reta, costureira em geral (várias máquinas), mecânico de automóvel, operador de empilhadeira e operador eletromecânico. Para o estágio, não é necessária experiência. Para as outras vagas sim.

 

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas, o munícipe pode cadastrar seu currículo para oportunidades futuras. O sistema do CPTR é atualizado constantemente e mais opções podem aparecer a qualquer momento. A lista com todas as vagas cadastradas está disponível na página da Bolsa de Empregos, no site da Prefeitura (maua.sp.gov.br).

 

Atendimento

 

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.