Robson Santos busca recursos para um novo hospital de campanha

Por Portal Opinião Pública 04/03/2021 - 11:06 hs
Foto: Divulgação
Robson Santos busca recursos para um novo hospital de campanha
Associação "Quem Ama Cuida" solicitou aporte financeiro para auxiliar a região no combate a covid-19

Iniciando o mês de março e com o aumento de óbitos por Covid-19 em todo território nacional, a Associação “Quem Ama Cuida”, presidida por Robson Santos, solicitou junto à Assembleia Legislativa com os 94 deputados estaduais e a Câmara Federal, que tem 70 deputados federais por São Paulo, aporte financeiro.

O requerimento visa viabilizar recursos financeiros através de emendas parlamentares e emergenciais destinadas ao combate à pandemia da Covid-19, para a instalação de um hospital de campanha que possa atender todo o Grande ABCDMRR, e independente do local aonde seja instalado.

Segundo Robson, a região possui aproximadamente três milhões de munícipes e o sistema de saúde público e privado está com sua capacidade de atendimento completamente comprometida.

O presidente ainda acrescenta, “estamos buscando soluções e apoios nas redes sociais através de petição pública e requerimentos, com o objetivo de sensibilizar o poder público no sentido de atender essa demanda na crise sanitária”, disse.

Robson ainda chama a atenção para que a população faça sua parte. “Entendo que todos somos responsáveis e podemos cooperar no sentido de erradicar a pandemia, pois cada vida importa”, encerrou Robson.