BRK Ambiental alerta para o fechamento do Poupatempo Mauá e orienta clientes a usarem canais digitais da empresa

Por Portal Opinião Pública 05/03/2021 - 14:14 hs
Foto: Divulgação

A partir deste sábado, 06/03, o atendimento da concessionária será realizado pelos canais digitais por conta da atualização do Plano São Paulo 

A partir deste sábado, dia 6, o Poupatempo Mauá será fechado temporariamente, seguindo as diretrizes da última atualização do Plano São Paulo, que foi anunciada pelo governo do Estado e enquadra todos os municípios na Fase Vermelha.

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, presta atendimento nas instalações do Poupatempo e, com o fechamento da loja, oferece diversos canais de atendimento digitais para atender a população da cidade.

“Em todos os canais digitais os clientes conseguem receber orientações em relação aos serviços operacionais ou comerciais prestados pela concessionária”, informa Eduardo Gonzales responsável pela área comercial na BRK Ambiental em Mauá.

Ao todo, são 13 serviços disponíveis aos clientes em diferentes canais remotos da empresa, como o site brkambiental.com.br, o aplicativo BRK Ambiental, WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e telefone gratuito 0800 771 0001.

Neste ano, para facilitar a vida dos clientes, a concessionária desenvolveu também uma Agência Virtual, a Minha BRK. Criada para modernizar o atendimento nos canais digitais e tornar a experiência de acesso mais intuitiva, a plataforma deixa tudo mais ágil e evita o deslocamento até uma loja presencial.

Os canais de autoatendimento da concessionária, assim como a Agência Virtual, funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o que pode auxiliar clientes que precisem de atendimento fora do horário padrão.

O endereço da Agência Virtual é o minhabrk.com.br. O atendimento é personalizado, de acordo com o histórico de navegação pela ferramenta de cada cliente, e criado para que qualquer pessoa consiga explorar as funcionalidades do site. 

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelos nossos canais digitais:

1.    2ª via de conta 

2.    Contas pagas 

3.    Contas por e-mail 

4.    Histórico de consumo 

5.    Onde pagar sua conta

6.    Débito automático

7.    Estrutura tarifária

8.    Tabela de Serviços

9.    Leitura Fácil 

10.  Visualizar dados cadastrais 

11.  Adicionar ou remover imóveis 

12.  Notificar problema

13. Cadastro do Cartão de Crédito para Pagamentos das Faturas