Associação Quem Ama Cuida tem indicação enviada ao governador João Doria

Por Portal Opinião Pública 06/05/2021 - 14:18 hs
Foto: Divulgação
Associação Quem Ama Cuida tem indicação enviada ao governador João Doria
Robson Santos apontou que região do ABCDMRR precisa de mais atenção em relação a recursos

A Associação Quem Ama Cuida havia enviado solicitação a todos os deputados estaduais e federais no mês de março, para destinação de recursos ao Grande ABCDMRR em combate a pandemia da COVID-19.

Contudo, o requerimento foi indicado pela deputada estadual Letícia Aguiar (PSL) ao governador do Estado de São Paulo, João Doria, que sejam tomadas providências o mais breve para auxiliar a região no combate a essa crise sanitária.

Robson Santos destacou a importância dessa solicitação. “Agradeço o trabalho da deputada Letícia Aguiar e espero que o governador e demais deputados olhem para o Grande ABCDMRR e auxiliem as cidades para combater o coronavírus, hoje também enfrentamos um agravamento na região, que é o alto índice de pessoas sem comida na mesa”, disse.

Por fim, o presidente da Associação Quem Ama Cuida reconhece todo o trabalho desempenhado na ajuda aos mais necessitados. “Como presidente de uma associação de âmbito social, estamos fazendo nossa parte e auxiliando as famílias mais carentes, tenho certeza que juntos iremos vencer essa guerra”, concluiu Robson Santos.