Cleber Broch discute ações de proteção animal com vereador Cadu Barbosa

Por Portal Opinião Pública 03/06/2021 - 10:55 hs
Foto: Divulgação
Cleber Broch discute ações de proteção animal com vereador Cadu Barbosa
Cleber Broch afirmou que comerciais podem ser utilizados para a realização de eventos de adoção

Empresário se colocou à disposição dos protetores para ajudar em eventos de adoção

O empresário Cleber Broch participou de reunião com diversos protetores animais na cidade de Praia Grande ao lado dos vereadores Cadu Barbosa e Gugu Mil Grau. Cleber sempre manifestou seu carinho por animais e incentivo aos eventos para ajudar a causa.

Como gerente de operações do Litoral Plaza Shopping e Mauá Plaza Shopping, Cleber se colocou à disposição para ajudar na organização das atividades. “Podemos usar os espaços dos shoppings para realizar esses eventos de adoção”, ressaltou.

O empresário destacou que a causa animal também se refere à saúde pública como medidas de castração e o fortalecimento de zoonoses. “Sabemos que as cirurgias de castração diminuem o número de animais abandonados”, disse. 

Cleber destacou a dedicação de Cadu e Gugu em proteção aos animais. “Sabemos do excelente trabalho deles em favor da causa animal”, declarou Cleber.

O gerente ressaltou que o Brasil precisa avançar muito nas questões de proteção animal. O Brasil teve o pior desempenho nas leis de proteção aos animais, de acordo com o Índice de Proteção Animal. “É necessário mais legislações que avancem na defesa dos animais e parlamentares comprometidos com a causa”.

Em São Paulo, existe a DEPA (Delegacia Eletrônica de Proteção Animal) para denúncias on-line de crimes contra os animais de forma anônima. Você também pode acompanhar a sua denúncia pelo site http://www.ssp.sp.gov.br/depa.