Associação Quem Ama Cuida arrecada doações para ajudar 100 famílias de comunidade atingida por incêndio

Por Portal Opinião Pública 10/06/2021 - 13:12 hs
Foto: Divulgação

Neste final de semana a organização sem fins lucrativos Quem Ama Cuida realizou uma visita, com âmbito social, para ajudar os moradores da comunidade do Mangue, na Zona Leste de São Paulo, que na semana passada passou por um infeliz incêndio que destruiu algumas casas e assim deixando várias famílias desabrigadas e com necessidades básicas como alimentos e utensílios básicos do dia a dia.

Preocupada com a comunidade, a ONG se mobilizou e arrecadou doações para mais de 100 famílias que se encontravam em estado precário, assim essas famílias se beneficiaram de doações como cobertores, cestas básicas, agasalhos, sapatos, colchões e materiais para construção.

“Gostaria apenas de agradecer a todos os apoiadores, voluntários que participaram e nos ajudaram com doações, e esperar que esse bem que vocês fizeram possa de fato ajudar cada uma dessas famílias", indagou Robson Santos, presidente da Associação Quem Ama Cuida.

Robson encerrou falando que as políticas públicas não conseguem atingir toda a população, por isso, as doações são fundamentais para efetivar direitos básicos como a alimentação.

Participe e Doe

Associação Quem Ama Cuida

Instagram/Facebook: @quemamacuida.sp

Whatsapp: (11)98706-1554