Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá conta com 51 vagas de emprego

Por Portal Opinião Pública 21/06/2021 - 12:45 hs
Foto: gustavomellossa / Freepik

São oportunidades para empresas de Mauá e Santo André, inclusive vaga para PCD

Profissionais a procura de uma oportunidade no mercado de trabalho podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. No momento, o painel do órgão registra 51 vagas. Toda semana, o sistema é atualizado conforme surgem novidades.

As funções disponíveis são: assistente de vendas (uma vaga, requer ensino superior completo); atendente de padaria (quatro vagas, precisa ser alfabetizado); auxiliar de cozinha (duas vagas, precisa ser alfabetizado); auxiliar de limpeza (uma vaga, precisa ser alfabetizado); auxiliar de produção (cinco vagas, ensino fundamental completo); auxiliar de manutenção predial (uma vaga, ensino fundamental completo); auxiliar mecânico de refrigeração (cinco vagas, ensino fundamental completo); chapeiro (uma vaga, precisa ser alfabetizado); costureira em geral (cinco vagas, fundamental incompleto); eletricista de manutenção (uma vaga, ensino médio completo); mecânico de automóvel (uma vaga, não exige nível de escolaridade); mecânico de refrigeração (quinze vagas, fundamental completo); motorista de caminhão leve (sete vagas, fundamental completo); porteiro (uma vaga, ensino médio completo) e repositor (PCD) (uma vaga, ensino médio completo). Todas as vagas exigem experiência prévia, exceto as de auxiliar mecânico de refrigeração e atendente de padaria.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seu currículo seja cadastrado para oportunidades futuras.

Fiquem atentos, pois o sistema do CPTR é atualizado constantemente e mais opções podem aparecer a qualquer momento.

Atendimento

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.

Para mais informações, o telefone do CPTR é (11) 4512-7779.