Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá conta com 30 vagas de emprego

Por Portal Opinião Pública 19/07/2021 - 09:56 hs
Foto: Divulgação / Agência Brasil

As oportunidades são para empresas de Mauá e Santo André

Profissionais em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) para se candidatar e concorrer a um novo emprego. No momento, o sistema do órgão registra 30 vagas. Toda semana, o painel é atualizado conforme surgem novidades.

As funções disponíveis atualmente são: ajudante de cozinha (uma vaga, exige ensino médio completo); atendente de padaria (duas vagas, candidato precisa ser alfabetizado); auxiliar de manutenção predial (uma vaga, não exige nível de escolaridade); auxiliar operacional de logística (três vagas, ensino médio completo); caldeireiro para fabricação de peças (uma vaga, não exige nível de escolaridade); chapeiro de restaurante (uma vaga, não exige nível de escolaridade); confeiteiro (uma vaga, não exige nível de escolaridade); auxiliar de recebimento para operar empilhadeira e ponte rolante (uma vaga, ensino médio completo); costureira de tecidos técnicos (quatro vagas, ensino médio completo); eletricista de manutenção industrial (duas vagas, ensino médio completo); ferramenteiro (uma vaga, não exige nível de escolaridade); fundidor de placas de alumínio (três vagas, ensino fundamental incompleto); mecânico de manutenção de empilhadeiras (uma vaga, ensino médio completo); preparador de máquinas (duas vagas, ensino médio completo); repositor PCD (uma vaga, ensino médio completo); tecelão de tear automático (quatro vagas, ensino médio completo) e torneiro mecânico (uma vaga, ensino fundamental completo). Todas as oportunidades exigem experiência prévia.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seu currículo seja cadastrado para oportunidades futuras. Todos podem ficar atentos, pois o sistema do CPTR é atualizado constantemente e mais opções podem aparecer a qualquer momento.

Atendimento

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 15h30. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.

Para mais informações, o telefone do CPTR é (11) 4512-7779.