Robson Santos visita projeto Garotinho Feliz

Por Portal Opinião Pública 22/07/2021 - 13:02 hs
Foto: Divulgação

O projeto Garotinho Feliz foi fundado pelo Gil Garotinho, líder comunitário há 23 anos na região. Está localizado no bairro João Ramalho, em Santo André e atende hoje cerca de 170 crianças.

“Nesses 16 anos com o projeto Garotinho Feliz, nosso trabalho tem sido para que as crianças tenham dignidade de poder ser criança e entender seu papel na sociedade, através da educação, cultura e esporte podemos transformar a vida de milhares”, destacou Gil Garotinho.

Os trabalhos do projeto contam com reforços escolares, aulas culturais e musicais, são duas unidades, a unidade Parque João Ramalho e unidade Jardim Guarará.

“Através do meu amigo, Neizinho Propósito, pude conhecer o projeto Garotinho Feliz, realmente é algo fantástico e que precisa crescer ainda mais, nosso intuito agora é ajudar a promover o projeto para outras cidades do Grande ABCD, buscar parceiros para que o projeto possa atender até 500 crianças”, salientou Robson Santos, presidente da Associação Quem Ama Cuida.

O empresário destaca a importância de projetos como o Garotinho Feliz para as pessoas. “Cada vez mais projetos como esse modificam vidas, não só das crianças, mas também dos familiares que acabam se envolvendo e até empreendendo através de oficinas e palestras que o projeto Garotinho Feliz realiza em suas unidades”, encerrou Robson.