Zé Carlos Nova Era pede revitalização de praça no Jd. Itapeva

Por Portal Opinião Pública 16/09/2021 - 11:36 hs
Foto: Divulgação

Presidente da Câmara defende mais espaços públicos de lazer para a família 

Para levar mais esporte e lazer aos moradores do Jd. Itapeva, o presidente da Câmara de Mauá, Zé Carlos Nova Era, pediu à Prefeitura revitalização completa da praça localizada na Rua Lourival de Almeida. O requerimento foi apresentado na sessão da última terça-feira (14).

O trabalho do vereador é marcado pela luta por mais espaços públicos de lazer descentralizados. “As opções não podem ficar restritas ao centro da cidade ou apenas ao Paço Municipal. O pai e a mãe de família precisam levar seus filhos para brincarem em praças perto de suas casas”, afirmou.

Nova Era destacou a importância da Rua Lourival de Almeida para o Jd. Itapeva. “Todo mundo do bairro conhece essa rua, que fica numa região central do bairro, ou seja, todo mundo tem fácil acesso ao local”, disse.

A praça hoje já conta com área de recreação, mas os brinquedos precisam de reparos. “Por meio do nosso mandato, recebemos muitas reclamações das condições físicas e estruturais”, contou. 

Reforma do terminal 

O vereador também protocolou requerimento para a reforma do terminal de ônibus do Jd. Itapeva, que fica próximo a praça. O local precisa de pintura e alambrados novos, além de manutenção da estrutura. “Queremos criar um espaço integrado que ofereça conforto para os usuários”, ressaltou o presidente.