Zé Carlos Nova Era solicita “Meu Bairro Limpo” para o Jd. Itapeva

Por Portal Opinião Pública 30/09/2021 - 12:38 hs
Foto: Divulgação

Presidente da Câmara fez o pedido diretamente ao prefeito, que garantiu a realização do serviço 

O presidente da Câmara de Mauá, Zé Carlos Nova Era, pediu a realização do programa “Meu Bairro Limpo” no Jd. Itapeva. O ofício foi protocolado diretamente no gabinete do prefeito, na manhã da última quarta-feira (29).

O vereador e sua equipe realizaram diversas vistorias no bairro e constataram que toda região precisa ser atendida pela operação. “Nosso levantamento mostrou que o Itapeva precisa de diversos serviços de zeladoria como tapa-buraco, sinalização viária, capinação, entre outros”, explicou Nova Era.

No mês passado, o mandato do parlamentar fez uma grande vistoria pelas ruas da região, quando ficou constatada a existência de mais de 90 buracos pelas vias, fato que prejudica motoristas e pedestres.

No ofício, o parlamentar afirmou ainda que o bairro precisa de “limpeza das vias, capinação, roçagem, reparos na iluminação pública, pintura dos equipamentos públicos, manutenção de guias e sarjetas, conserto de vazamentos, limpeza de bueiros”.

Nova Era se mostrou otimista com a conquista do programa para a região do Jd. Itapeva. “Já conversei com o prefeito (Marcelo Oliveira) e ele garantiu que os serviços serão executados nas próximas semanas”, contou.

O vereador agradeceu pela disponibilidade do Executivo em atender ao seu pedido.