Vereador Irmão Ozelito lançou neste ano o gabinete itinerante, projeto “Vereador no seu Bairro”

Por Portal Opinião Pública 30/09/2021 - 13:13 hs
Foto: Divulgação

O gabinete itinerante, denominado de "Vereador no seu Bairro", foi uma promessa de campanha de estar cada vez mais próximo aos munícipes, e também para que as pessoas possam ter a comprovação de que este vereador não aparece somente em períodos de campanha, aqui tem trabalho. No domingo, dia 19 de setembro, o gabinete itinerante esteve presente no Parque das Américas, próximo a feira-livre, na Rua Havana.

“O objetivo principal do gabinete itinerante é de ouvir e indicar serviços aquelas pessoas que não têm condições de se deslocar até a Câmara Municipal de Mauá, anotamos suas reivindicações e damos os encaminhamentos necessários para resolução do problema abordado. As maiores demandas que recebemos são a respeito das áreas da saúde e infraestrutura e todas as sugestões são encaminhadas através de ofício ao Executivo Municipal. E nossa equipe acompanha todo o processo da demanda solicitada pelo munícipe”, disse o vereador Irmão Ozelito.

No gabinete itinerante também tem a oportunidade de entregar ao munícipe um informativo com o objetivo de prestar contas a população do trabalho já realizado pelo mandato do vereador referente ao primeiro semestre de 2021.

“Este é um formato de mandato coletivo e participativo, e nossa meta é marcar presença em todos os bairros de nossa cidade, através de um cronograma já planejado desde o inicio do ano, respeitando o distanciamento social, sem aglomeração, e seguindo as normas de segurança necessárias, uso de máscara e álcool em gel! Bem-vindos a um novo mandato! O processo de construção para uma Mauá muito melhor está apenas começando”, encerrou.