Vereador Pastor Valdeci Santos visita Colégio Adventista de Mauá e firma importante parceria

Por Portal Opinião Pública 07/10/2021 - 11:30 hs
Foto: Divulgação

Desde o início do seu mandato, o vereador Pastor Valdeci Santos (Republicanos) vem reunindo-se com vários representantes em busca de parcerias. No dia 1º de outubro o vereador cumpriu uma importante agenda com a sra. Tânia Maria Ayala, diretora do Colégio Adventista de Mauá. Na ocasião, foram apresentadas as dependências do colégio que foi inaugurado em dezembro de 2017, atende estudantes na educação infantil até o 9º. ano, tem como missão promover, por meio da Educação Cristã, o desenvolvimento integral dos estudantes, formando cidadãos autônomos e comprometidos com o bem-estar da comunidade, da pátria e com Deus.

“A partir de agora firmamos uma parceria com o Colégio Adventista de Mauá, e todos que forem apresentados através do nosso mandato terão 15% de desconto. Temos também parcerias com clínicas médicas, faculdades, advogados, dentistas, óticas, entre outros”, disse o vereador.

As parcerias funcionam como um laço de cooperação mútua. Para que as parcerias funcionem, é necessário que os termos estejam bem estabelecidos e exista uma transparência no relacionamento.

“Todos os nossos parceiros são de extrema importância e tenho certeza que ajudarão muitas pessoas. E essa nova parceria com o Colégio Adventista é uma semente que preparará os estudantes para uma nova realidade profissional”, finalizou o vereador.

Entre em contato pelos nossos WhatsApp (11) 94801-7636 / 93233-4236, 4512-4509, 08007730340 (ramal 4509) e e-mail pastorvaldecisantos@camaramaua.sp.gov.br