Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá possui 12 vagas de emprego

Por Portal Opinião Pública 11/10/2021 - 15:48 hs
Foto: Divulgação / Agência Brasil

As oportunidades são de empresas em Mauá, em São Bernardo do Campo e em São Paulo

Profissionais em busca de nova chance no mercado de trabalho podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) para se candidatar e concorrer a um novo emprego. No momento, o painel da agência registra 12 vagas. Toda semana, o sistema é atualizado com novidades.

As funções disponíveis atualmente são: meio oficial de cozinha (duas vagas); auxiliar administrativo (importação e exportação) (uma vaga); auxiliar de manutenção predial (uma vaga); corretor de seguros (uma vaga); costureira em geral (quatro vagas); marceneiro (uma vaga); operador de caldeira (uma vaga) e soldador (uma vaga). As vagas são para trabalhar em empresas localizadas em Mauá, em São Bernardo e em São Paulo (Mooca).

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que o currículo seja cadastrado para oportunidades futuras.

Fiquem atentos, pois o sistema do CPTR é atualizado constantemente e mais opções podem aparecer a qualquer momento.

Devido ao feriado, o Centro Público de Trabalho e Renda não funcionará nesta terça-feira, 12 de outubro. O atendimento retorna normalmente na quarta-feira (13).

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR (Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz) com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 15h30.

Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores. Para mais informações, o telefone do CPTR é (11) 4512-7779.