Sargento Simões convida para as audiências públicas do Plano Plurianual

Por Portal Opinião Pública 14/10/2021 - 09:58 hs
Foto: Divulgação

O Plano Plurianual (PPA) estabelece os projetos e os programas de longa duração do Poder Executivo, definindo objetivos e metas da ação pública para um período de quatro anos.

Com a adoção deste plano, tornou-se obrigatório o governo planejar todas as suas ações e também seu orçamento de modo a não ferir as diretrizes nele contidas, somente devendo efetuar investimentos em programas estratégicos previstos na redação do PPA para o período vigente.

A Câmara Municipal de Mauá realizará audiências públicas para o Plano Plurianual. O evento já poderá contar com a presença do público, mas também será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara (Facebook, Instagram e Youtube). 

Os munícipes e as entidades poderão encaminhar perguntas pelas plataformas digitais ou pelo e-mail audienciapublica@camaramaua.sp.gov.br.

Quem vier assistir à plenária, também poderá fazer sua pergunta aos secretários. As audiências abordarão os temas Saúde, Educação e Finanças e ocorrem nos dias 13, 14 e 15 de outubro, sempre às 14h.

“A participação da sociedade é muito importante para o futuro da cidade, para definir os caminhos que queremos seguir”, comentou o vereador Sargento Simões.