Robson Santos participa de eventos do Dia das Crianças em bairros de Diadema e Mauá

Por Portal Opinião Pública 14/10/2021 - 10:35 hs
Foto: Divulgação

Representando a Associação Quem Ama Cuida, Robson Santos esteve em um evento no Jardim Eucalipto, em Diadema, organização da Caixa Baxa e a Igreja Assembleia de Deus, o evento contou com doações de brinquedos e muitas brincadeiras para as crianças, além de ser disponibilizado uma equipe de enfermagem que esteve durante todo o evento disponível para os pais tirarem dúvidas do dia a dia.

Durante o decorrer do dia, também participou do evento no Macuco no Jardim Zaíra, que contou com muitos brinquedos e super-heróis fantasiados animando ainda mais as crianças.

No Jardim Itapark, o evento para as crianças aconteceu na Comunidade Evangélica Pentecostal Exército de Cristo, organizado pela pastora Marlene, pastor Ocimar e membros da comunidade, também participou na Vila Magini de um grande evento onde teve mais de 200 crianças.

“Esse dia 12 de outubro foi algo especial, pude ver em todos esses locais, que passamos com a Associação Quem Ama Cuida, que as pessoas estão com as esperanças renovadas e isso se dá muito porque as crianças na sua humildade e na sua pureza nos tornam pessoas melhores”, destacou Robson Santos.

Robson ainda chama a atenção que muitos locais nas cidades precisam melhorar a infraestrutura. “Mesmo com tanta alegria e esperança que contagiou o dia, também nos deparamos com muitos locais sem infraestrutura de lazer para as crianças no dia a dia, por isso, a Associação Quem Ama Cuida visa não só abordar o âmbito social, mas também buscar parceiros e trazer muito mais lazer para as comunidades do Grande ABCD, esse é o nosso propósito”, finalizou Robson Santos.