Mauá começa a aplicar a dose de reforço em pessoas com 50 anos ou mais

Por Portal Opinião Pública 25/10/2021 - 16:31 hs
Foto: Divulgação / PMM

Imunização começou no sábado (23)

Os munícipes com 50 anos ou mais já podem tomar a dose de reforço contra a Covid-19 em Mauá. Estão aptos aqueles que receberam a segunda aplicação há, pelo menos, seis meses. É fundamental não esquecer da carteirinha de vacinação, além de documento com foto (CNH ou RG).

No último sábado, as doses foram aplicadas na estação volante instalada na Praça 22 de Novembro, ao lado do Terminal Municipal, antigo espaço da tenda sanitária. Durante a semana, a imunização segue nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde).  

Imunossuprimidos a partir de 18 anos (a lista completa pode ser consultada neste link: http://t.ly/y7Gg) devem esperar 28 dias após a última dose do esquema de imunização (segunda ou única) para tomar a terceira.