Algumas das oportunidades são para contratação urgente; muitas delas não exigem experiência prévia
Trabalhadores em busca de recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) para se candidatar e concorrer a um novo emprego. Atualmente, o painel da agência registra 72 vagas. Toda semana, o sistema é atualizado conforme chegam novidades.
É recomendado que os interessados procurem o CPTR na quarta-feira (3) ou na quinta-feira (4), pois muitas das vagas são para contratação urgente.
E atenção: devido ao feriado prolongado, o CPTR não estará aberto nos dias 1º e 2 de novembro.
As funções disponíveis no momento são: auxiliar de inspeção de qualidade (uma vaga); ajudante de carga e descarga (uma vaga); auxiliar administrativo (uma vaga); auxiliar de produção (duas vagas); auxiliar logístico (três vagas); corretor de imóveis (possuir CRECI) (uma vaga); desenhista projetista (uma vaga); eletricista de automóveis (uma vaga); costureira (15 vagas); estoquista (seis vagas); fiscal de loja (cinco vagas); encarregado de armazém (uma vaga); marceneiro (uma vaga); motorista de caminhão (duas vagas); pizzaiolo (uma vaga); líder de logística (uma vaga); técnico químico (uma vaga); vendedor (duas vagas); operador de caixa (três vagas); operador de loja (quatro vagas) e vendedor (19 vagas). As oportunidades são para trabalhar em empresas de Mauá e da Capital.
Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que o currículo seja cadastrado para oportunidades futuras.
Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, localizado à Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 15h30.
Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.
Para mais informações, o telefone do CPTR é (11) 4512-7779.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Programa “Olho Vivo” coleta 220 litros de óleo de cozinha usado em Mauá no mês de m...
Popularização de canetas emagrecedoras pede atenção para perda muscular e dor articula...
Corinthians vence clássico contra o São Paulo em casa pelo Campeonato Brasileiro
Palmeiras empata fora de casa com o Remo pelo Campeonato Brasileiro
Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de velas em Mauá; ninguém ficou ferido
Palmeiras empata fora de casa com o Remo pelo Campeonato Brasileiro
Popularização de canetas emagrecedoras pede atenção para perda muscular e dor articula...
Corinthians vence clássico contra o São Paulo em casa pelo Campeonato Brasileiro
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...