Projeto “Mulheres que Edificam Mulheres” já tem inscrições abertas para a segunda edição

Por Portal Opinião Pública 04/11/2021 - 11:25 hs
Foto: Divulgação
Projeto “Mulheres que Edificam Mulheres” já tem inscrições abertas para a segunda edição
Wanessa Bomfim afirma que projeto visa fortalecer as mulheres

A advogada Wanessa Bomfim informou que já estão abertas as inscrições para a próxima edição do projeto Mulheres que Edificam Mulheres. A ação tem por meta incentivar as mulheres a buscarem o protagonismo em suas áreas de atuação e na sociedade.

Segundo Wanessa, a segunda edição do projeto seguirá as mesmas diretrizes já impostas pela primeira edição da iniciativa. Uma delas é mostrar, por meio do compartilhamento das experiências de vida e profissional de cada uma das participantes, que as mulheres podem ser bem sucedidas em qualquer segmento. 

"O projeto é voltado para todas as mulheres que se interessarem, independente de sua idade, experiência ou vivência. Queremos estimular as participantes a buscar o protagonismo na sociedade e fortalecer umas as outras através da nossa vivência", pontuou a advogada, que acrescentou o desejo de contar com mulheres de diversos setores na próxima edição.

“Queremos poder promover uma diversidade ainda maior de experiências com o projeto, tendo como participantes empresárias, donas de casas, mães, adolescentes, mulheres de todas as vertentes para enriquecer nossa atuação”, encerrou Wanessa.

Para as mulheres que se interessarem em participar do projeto Mulheres que Edificam Mulheres, basta entrar em contato pelo e-mail contato@wanessabomfim.com.br ou pelo whatsapp: (11) 9-7033-3013.