Chiquinho do Zaíra participa de reunião com lideranças mauaenses para debater políticas públicas para a cidade

Por Portal Opinião Pública 18/11/2021 - 11:17 hs
Foto: Divulgação

O vereador Chiquinho do Zaíra (Avante) participou nesta terça-feira (16) de uma reunião com um grupo de amigos de seu mandato para a discussão sobre políticas públicas em Mauá. O evento foi organizado por Rogério de Paula Costa, o Kuka, e contou com a presença de cerca de 80 pessoas.

De acordo com Kuka, o encontro teve como objetivo apresentar ao parlamentar algumas das demandas municipais destacadas pela população e também reforçar o apoio ao seu mandato, que sempre busca dar voz aos cidadãos mauaenses.

Entre os presentes estiveram pessoas ligadas a áreas como esporte, lazer, cultura, além de lideranças de bairro. Para Kuka, o interesse demonstrado por todos durante as falas de Chiquinho do Zaira reafirma o respeito que os cidadãos possuem pela figura do parlamentar.

No fim das contas, o bate-papo foi considerado bastante produtivo por todas as partes envolvidas, já que o vereador teve a oportunidade de expor suas ideias para o futuro de Mauá.

“Pra mim é uma alegria muito grande trabalhar com o Chiquinho. Estamos desde 2002 juntos na vida pública e conheço sua forma de trabalhar e o quanto ele está preocupado com o futuro de nossa cidade. Acredito que todos que participaram desta reunião puderam ver isso e por esse motivo o apoio ao seu mandato segue firme”, encerrou.