ASSEAM elege novo Conselho Diretor

Por Portal Opinião Pública 02/12/2021 - 11:06 hs

A Associação de Engenheiros e Agrônomos de Mauá terá novas perspectivas de inovação nos próximos três anos 

A chapa Renovação e Transparência venceu a eleição que definiu a nova gestão da ASSEAM (Associação dos Engenheiros e Agrônomos de Mauá). O pleito foi realizado no dia 24 de novembro, das 8h às 19h, e contou com a participação de 63 dos 148 associados aptos a votar, conforme previsão estatutária. Ao todo, o grupo vencedor obteve 36 votos, o que representa 57% dos sufrágios válidos.

As duas chapas que disputaram a formação do novo Conselho Diretor da entidade concentraram suas campanhas por meio das redes sociais, focando em apresentações por plataformas digitais. Isso proporcionou aos associados uma grande quantidade de links e arquivos com informações curriculares dos integrantes. As propostas de cada chapa também foram divulgadas em grupos de whatsapp, em sites e perfis no Facebook e Instagram.

O novo Conselho Diretor assume a instituição em janeiro de 2022 com a missão de promover a transparência das informações e valorizar os profissionais associados e também buscará formalizar parcerias com o setor público para elevar a associação como entidade de consulta técnica em questões que afligem a cidade.