Vereador Renan Pessoa apoia e participa de festa que reuniu crianças e adultos no Jardim Zaíra

Por Portal Opinião Pública 02/12/2021 - 11:38 hs
Foto: Divulgação

Nos dias 27 e 28 de novembro, o clima foi de festa no Jardim Zaíra. O líder do Avante na Câmara, o vereador Renan Pessoa apoiou e participou de eventos que contaram com brinquedos infláveis, música, cachorro quente, algodão-doce, churros, além de serviços como corte de cabelo e massagem. As festas ocorreram no sábado (27) na Rua Manoel Nascimento e no domingo (28) na Rua Ariosto Silva Lázaro, antiga Rua 32.

De acordo com a organização, mais de 400 pessoas prestigiaram o evento no sábado e cerca de 850 no domingo. O vereador Renan Pessoa se emocionou ao abrir a festividade. “Fico muito contente com a adesão dos pequenos comerciantes e de todos os moradores que não mediram esforços para o sucesso desse evento. Vejo no sorriso de cada criança a alegria que estamos, juntos, proporcionando”.

A organização ficou por parte de dezenas de voluntários que, mesmo cansados, ao final fizeram a limpeza das ruas.

O evento recebeu ainda a visita de diversos vereadores.

“É importante estarmos juntos, pois somos apenas uma peça de uma grande engrenagem que precisa estar unida para funcionar”, disse Pessoa.

No fim, o vereador aproveitou ainda para parabenizar a cidade, que no próximo dia 8 comemora seu 67° aniversário. “Temos uma cidade jovem, pulsante, com vontade de prosperar. Quando vemos a união que nos proporcionou o dia de hoje, acredito mais ainda no excelente futuro que nos aguarda”, finalizou.