Vereador Eugênio Rufino solicita pavimentação na viela da Rua Carlos de Campos

Por Portal Opinião Pública 02/12/2021 - 11:45 hs
Foto: Divulgação

Através da indicação número 7.626/2021, o vereador Eugênio Rufino, do PSDB, está solicitando ao executivo municipal o serviço de pavimentação da viela Maria do Carmo Tello, localizada na Rua Carlos de Campos, altura do número 728, no Parque São Vicente. Na justificativa da indicação, já protocolada na Câmara de Vereadores de Mauá, o parlamentar destaca que o pedido atende a solicitação de moradores e comerciantes daquela região.

“A indicação para a pavimentação da referida viela se faz necessária, os moradores sofrem constantemente com os buracos e prejudica o deslocamento dos pedestres que por ali transitam”, salienta o vereador.

O parlamentar esteve no local com a Secretaria de Serviços Urbanos para realizar o estudo de viabilização da pavimentação, os moradores estiveram com o Eugênio Rufino apresentando as necessidades de realizar com brevidade o atendimento da indicação.

Em uma de suas falas, o vereador mais uma vez trouxe a premissa de seu mandato. “Meu caminhar é ao lado da população, ouvir e atender suas necessidades, pois fui eleito por eles e o meu mandato é do povo”, finaliza Eugênio Rufino.