Vereador Pastor Valdeci Santos percorre bairros de Mauá

Por Portal Opinião Pública 02/12/2021 - 11:59 hs

Com um mandato atuante, o vereador Pastor Valdeci Santos (Republicanos) tem intensificado as visitas aos bairros de nossa cidade. “Durante a semana percorro os bairros para falar com o povo, ouvir suas sugestões, reclamações e reivindicações. Para tentar solucionar um problema preciso conhecê-lo primeiro. Visito o local e depois elaboramos uma indicação, requerimento, ofício ao Executivo. Nesse sentido o vereador pode e deve ajudar”, frisou o vereador. 

O parlamentar disse que ele e sua equipe visitam os locais que precisam de melhorias com antecedência. “Antes de fazer qualquer oficio ou indicação, vamos até o local, realizamos vistorias de todos os pedidos que chegam até o nosso gabinete, sejam eles por ligação, WhatsApp, e-mail ou pessoalmente, todos os nossos ofícios são acompanhados de fotos, para que vejam a real necessidade do pedido. Sabemos que não podemos fazer tudo, mas temos que levar as demandas do povo e cobrar para que sejam respondidas”, afirmou.

Na semana do dia 22 de novembro, o vereador esteve nos bairros Jardim Zaíra, Jardim Alto da Boa Vista e Jardim Oratório.

“O nosso objetivo foi conferir o que está acontecendo em cada bairro e ouvir de perto as reivindicações dos moradores, além de pautar os trabalhos que trarão melhores condições de vida às famílias”, disse.

“Nós precisamos do apoio do vereador, muitos só nos procuram de 2 em 2 anos, pelo menos o vereador Valdeci tem estado nas ruas nos ouvindo e tentando nos ajudar”, relatou uma moradora. 

Entre em contato pelos nossos WhatsApp (11) 94801-7636 / 93233-4236, pelos telefones 4512-4509, 08007730340 (ramal 4509) e pelo e-mail pastorvaldecisantos@camaramaua.sp.gov.br