BRK prorroga Mega Blue Friday em Mauá até 31 de dezembro

Por Portal Opinião Pública 07/12/2021 - 15:55 hs
Foto: Divulgação / BRK Ambiental

Negociações ocorrem pela plataforma Acordo Certo, loja de atendimento, localizada no Poupatempo e assessorias de cobrança; clientes tem acesso a condições especiais de negociação de débitos 

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, prorrogou para até dia 31 de dezembro a Mega Blue Friday, que traz uma oportunidade para clientes que queiram regularizar seus débitos junto à empresa por meio de condições facilitadas de pagamento. As negociações são feitas pela plataforma da Acordo Certo - www.acordocerto.com.br/brk, na loja de atendimento localizada no Poupatempo Mauá e por meio das assessorias de cobrança. 

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente. 

“Pela Mega Blue Friday, os moradores de Mauá podem aproveitar as condições diferenciadas para renegociarem os seus débitos e dívidas. Nós avaliamos a melhor condição de pagamento para cada caso e a negociação é fácil e rápida independente do canal. Entendemos a necessidade dos clientes e, por isso, prorrogamos o prazo para que todos tenham acesso”, afirma Viviane Cristina de Moraes, gerente comercial da concessionária. 

Para fazer a negociação pela plataforma Acordo Certo, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma. 

Como pagar?

Finalizada a negociação, o pagamento poderá ser feito por diversas formas:

Cartão de crédito na agência virtual ou pelo aplicativo Minha BRK - www.minhabrk.com.br  

Débito Automático

PicPay

No caso do aplicativo PicPay, há uma campanha com condições especiais para novos usuários, válida também até 31 de dezembro. A ação é exclusiva para pagamento com cartão de crédito cadastrado no app. O usuário que realizar o pagamento de uma conta da BRK pelo app recebe cashback (dinheiro de volta no aplicativo), válido apenas na primeira conta paga e no primeiro pagamento de uma conta da BRK.

Para pagamentos à vista, o cliente que usar o app pela primeira vez recebe 40% de cashback, limitado a R$ 15,00. Para pagamentos parcelados de duas a cinco vezes, terá 5% de cashback; de seis a 11 vezes, 10% de cashback; e, em 12 vezes, 20% de cashback. O cashback é limitado a R$ 700,00. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no app em: “Condições Gerais de Campanhas Promocionais do PicPay”, disponíveis no Menu "Ajuda", e depois em "Promoções do aplicativo”.

Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.