CPTR Móvel oferece serviços de intermediação de mão de obra em pontos estratégicos de Mauá

Por Portal Opinião Pública 22/03/2022 - 10:23 hs
Foto: Divulgação / PMM

Veículo vai às ruas para facilitar atendimento aos munícipes que estão em busca de um novo emprego

A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de intermediação de mão de obra a regiões estratégicas da cidade. Os bairros visitados serão: Jardim Zaíra, Jardim Itapeva e Centro.

Munícipes poderão cadastrar ou atualizar seus dados. Quando houver vaga compatível com o perfil do profissional, o CPTR encaminha as informações para empresas da região. Para ter acesso ao serviço é necessário levar documentos de identidade (CNH ou RG e CPF), comprovante de endereço, além da carteira de trabalho.

Nesta terça-feira (22), a van ficará no CRAS Jardim Zaíra, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, 2982. No dia 23 de março (quarta-feira), a base estará na feira do Jardim Itapeva, na Rua Lourival de Almeida. No dia 24 (quinta-feira), a van estará na Praça do Relógio, na região central da cidade.

O horário de funcionamento do CPTR Móvel é das 09h às 11h30, na parte da manhã, e das 13h30 às 15h20, na parte da tarde. Apenas na quarta-feira, o atendimento será até as 13h.

O endereço fixo do Centro Público de Trabalho e Renda é Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz. Para mais informações, munícipes podem entrar em contato pelo telefone (11) 4512-7779.