Por Wladimir Camargo
A grande polêmica desta última terça-feira (19), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mauá, foi a moção de repúdio ao vídeo do Sargento Simões em resposta a um vídeo feito pelo ex-presidente Lula. A moção de nº 29/2022 foi apresentada em conjunto pelos vereadores petistas Junior Getulio e Geovane Corrêa e foi aprovada pela maioria dos parlamentares.
Moção de repúdio II
O vereador Sargento Simões ficou indignado com o raro fato de seus próprios pares aprovarem uma moção de repúdio contra um vereador, afirmando que somente respondeu ao vídeo em que Lula ameaçava parlamentares, dizendo que o povo deveria se juntar em umas 50 pessoas e ir à casa deles “incomodar a eles e as suas famílias”. O vereador, em tom irônico, respondeu a Lula, limpando duas armas, que estaria aguardando a visita dele.
Ponderado
Como sempre, com um tom bem mais ponderado, o vereador Márcio Araújo acabou por recriminar os três vereadores envolvidos na discussão, afirmando que Mauá tem problemas muito mais importantes a serem resolvidos do que uma disputa política para as próximas eleições, que serão realizadas no final deste ano.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...