Vereador Eugênio Rufino homenageia mães do Parque São Vicente

Por Portal Opinião Pública 12/05/2022 - 11:06 hs
Foto: Divulgação

No último sábado (7), o vereador Eugênio Rufino realizou a caminhada pelo Parque São Vicente em homenagem ao Dia das Mães, momento esse sempre aguardado pelas mães do bairro.

“Eu realizo sempre essa homenagem, pois acredito que todas elas são merecedoras de todo amor e carinho, assim como elas nos dão. Todas as mães são guerreiras por gerar, cuidar, amar e o mínimo que podemos fazer é presenteá-las”, afirma o vereador Eugênio Rufino.

O Dia das Mães é uma data comemorativa celebrada no Brasil, no segundo domingo do mês de maio. Nele é homenageado todo o amor, carinho e dedicação que as mães têm com seus filhos.

Andando pelas ruas, o vereador foi recebido com muito carinho, muitas mães mostravam as lembrancinhas guardadas dos anos anteriores. Rufino cita a emoção de poder mostrar a todas as mães que elas são especiais. “Cada lembrancinha entregue eu dizia as mães, vire, você vai ver a bênção de Deus em nossas vidas, e a emoção dessas mães ao se verem nesses espelhinhos me enchia o coração de alegria."