Vereador Sargento Simões lança campanha de ações pela cidade "Mauá pode me chamar!"

Por Portal Opinião Pública 19/05/2022 - 10:17 hs
Foto: Divulgação

O vereador Sargento Simões está realizando diversas ações pela cidade de Mauá através do seu gabinete na modalidade itinerante, onde através dos seus assessores e, por vezes, a participação do próprio vereador tem recebido um excelente retorno dos munícipes.

Por este motivo, o vereador lança a campanha "Mauá pode me chamar!". Através do slogan "Vem Aqui Simões", o vereador e seu gabinete irão receber demandas dos moradores de Mauá através de plataformas digitais e site.

"A nossa ideia é estarmos presencialmente por toda a cidade, mas temos sofrido com o desgoverno da nossa cidade, imagina o nosso municípe que vive em comunidade, alguns deles querem vir para conversar, ter um direcionamento ou indicar uma demanda, mas não têm nem o dinheiro da condução, por isso criamos essa ação que dará voz a todos os moradores da nossa cidade através da internet", disse Simões.

A campanha será lançada oficialmente dia 23/05 em diversas ações simultâneas pela cidade de Mauá, o municípe poderá realizar seu cadastro e enviar para a demanda que será direcionada ao gabinete do vereador Simões.

Siga nossas Redes Sociais

Instagram/ Facebook @SargentoSimões