Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 105 vagas de emprego

Por Portal Opinião Pública 23/05/2022 - 10:59 hs
Foto: Agência Brasil / Divulgação

Oportunidades são para empresas de Mauá e região do Grande ABC

Munícipes interessados em recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. Atualmente, o painel da unidade conta com 105 vagas. Toda semana, o sistema é atualizado com novas oportunidades.

As funções disponíveis no momento são: auxiliar/assistente contábil (uma vaga), auxiliar/assistente fiscal (uma vaga), assistente fiscal (uma vaga), auxiliar de limpeza (uma vaga), auxiliar de marcenaria (uma vaga), auxiliar de produção em confecção/enfestador (cinco vagas), chapeiro (uma vaga), costureira em geral (43 vagas), costureira junior (uma vaga), garçom (10 vagas), auxiliar comercial (uma vaga), pedreiro (duas vagas), ajudante de obras (duas vagas), pintor de obras (duas vagas), salgadeiro (duas vagas), tapeceiro (uma vaga), auxiliar de suporte técnico (uma vaga), vendedor externo (quatro vagas), supervisora de vendas (uma vaga), atendente de vendas (16 vagas) e controlador de acesso (8 vagas). As oportunidades são para empresas de Mauá e da região do Grande ABC.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seus dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Profissionais interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.