11º Congresso Estadual de Profissionais do Crea-SP

Por Portal Opinião Pública 26/05/2022 - 09:51 hs
Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo promove, neste sábado (28), o Congresso de Profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências, na UMC (Universidade de Mogi das Cruzes das Cruzes), em São Paulo.

O objetivo do congresso é convidar todos os profissionais da área a participar da construção da área tecnológica, para o desenvolvimento nacional com implementação de políticas públicas para Engenharia, Agronomia e as Geociências e ajuda na inovação tecnológica, infraestruturas e atuação dos profissionais. 

Sobre o organizador - O Crea-SP é a sigla que identifica o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – o maior Conselho de Fiscalização de Exercício Profissional da América Latina e provavelmente um dos maiores do mundo. O Crea-SP é responsável pela fiscalização de atividades profissionais nas várias modalidades da Engenharia, Agronomia e Geociências, além das atividades dos Tecnólogos.(fonte site do CREA).

A primeira etapa será no dia 28, na Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida e Souza, 200, Vila Partenio, Mogi das Cruzes/SP - Portarias A ou G. 

Programação

9h - 10h - Recepção

10h - 10h30 - Cerimônia de Abertura

10h30 - 11h - Apresentação do Regulamento

11h - 11h30 - Apresentação do tema principal e eixos temáticos

11h30 - 12h - Propostas e Delegados

12h - 14h - Almoço e Inscrição de Delegados

14h - 16h - Discussão de propostas

16h - 17h - Indicação dos Delegados

17h - Encerramento

A ASSEAM convida todos os profissionais da região para participarem no congresso e ajudar a construir este projeto para troca de conhecimentos, opiniões e ideias para a melhoria contínua do nosso conselho de classe.