Com presença de Luciano Bivar, Junior Orosco realiza ato de filiação ao União Brasil

Por Portal Opinião Pública 30/06/2022 - 10:43 hs
Foto: Divulgação
Com presença de Luciano Bivar, Junior Orosco realiza ato de filiação ao União Brasil
Junior Orosco destacou que presença de apoiadores mostra que a população está acreditando

Com a presença de grandes lideranças do estado de São Paulo, o pré-candidato a deputado federal, Junior Orosco, realizou um ato de filiação partidária em Mauá, que também contou com a presença de Luciano Bivar, pré-candidato à presidência da República.

“Não é fácil mobilizar as pessoas e tirá-las do conforto de suas casas para falar de política em um momento tão conturbado como esse. Essa é a prova de que as pessoas estão realmente acreditando no nosso projeto e com a esperança de que o Brasil vai mudar com o nosso trabalho ao lado do Luciano Bivar, pré-candidato à presidência da República”, afirmou Junior Orosco.

O evento aconteceu em Mauá e contou com a presença de mais de três mil pessoas. Foram entregues a Luciano Bivar centenas de fichas de filiação ao partido União Brasil. Bivar foi o primeiro pré-candidato à presidência da República a comparecer em um ato político na região do ABC. Durante o evento, ele falou sobre o imposto único e a modernização do sistema tributário.

“Destaco a importância de pré-candidatos como Junior Orosco, do ABC Paulista, região industrial que tem sofrido com o desemprego. O imposto único vai ajudar a aquecer a economia e criar empregos em todo país. Menos impostos trazem mais empregos para a nossa população”, avaliou o pré-candidato à presidência.

O clima no local era de muita felicidade e esperança. A população presente no ato tinha em seus rostos a confiança e a aposta de que as mudanças que o Brasil precisa em diversos aspectos, como economia, geração de trabalho e renda e de proteção às crianças do nosso país serão realizadas.

“Vamos lutar pelo nosso estado de São Paulo ao lado do presidente da República. Eu quero ser o elo que tanto precisamos para resolver os nossos problemas, os problemas da nossa população. Ao lado do Bivar, vamos permitir que o trabalho e renda fiquem na nossa região, pois quando as indústrias vão embora, os empregos também vão. A proposta do Bivar visa desburocratizar o sistema para quem quer empreender e gerar os empregos que a região do ABC precisa. O sistema tributário brasileiro é arcaico e danoso aos empreendedores. Se não modernizarmos o nosso sistema tributário, nunca vamos conseguir entender essa malha tributária que nos é imposta e isso faz com que a corrupção aumente, com que poucas pessoas pensem em empreender no Brasil”, destacou o pré-candidato a deputado federal Junior Orosco.