Vereador Pastor Valdeci Santos cumpre agenda no final de semana

Por Portal Opinião Pública 30/06/2022 - 14:42 hs
Foto: Divulgação

Neste fim de semana, o vereador Pastor Valdeci Santos (Republicanos) cumpriu agenda extensa com visitas em vários bairros e participação em vários eventos. 

Sábado participou de evento no campo da Vila Mercedes, onde aconteceu a final da Copa Guarani Veteranos, entre os times Atlanta FC e São Jorge FC, que se consagrou campeão. “Quero parabenizar os times que participaram, o campeão São Jorge FC e em especial o nosso time Atlanta FC, do Jardim Oratório, que acompanho de perto sua dedicação e que em tão pouco tempo de existência chegou invicto até a final”, relatou o vereador.

“Outras agendas, dessa vez no domingo, foi o Gabinete Itinerante no Jardim Primavera, levamos nosso gabinete e prestamos atendimentos em geral, inclusive atendimento jurídico”, disse Valdeci. Ainda pela parte da manhã o vereador participou de evento na Associação de Judô de Mauá, onde aconteceram várias apresentações e premiações diversas. “Sempre que possível faço questão de estar presente em todos os eventos, sejam eles em associações, igrejas, escolas, etc. Nosso trabalho não para, não trabalhamos apenas durante a semana, nosso trabalho é de segunda a segunda. Participar dessas ações é um momento  gratificante e prazeroso, recebendo solicitação de serviços, demandas dos bairros, dessa forma podemos construir uma cidade melhor para todos”, finalizou.

Entre em contato pelos nossos WhatsApp (11) 94801-7636 / 93233-4236, pelos telefones 4512-4509, 08007730340 (ramal 4509) ou pelo e-mail pastorvaldecisantos@camaramaua.sp.gov.br