Vereador Renan Pessoa comenta retorno do recesso parlamentar

Por Portal Opinião Pública 04/08/2022 - 11:20 hs
Foto: Divulgação

Já se passaram 18 meses de atividades parlamentares e o líder do Avante na Câmara, o vereador Renan Pessoa, vem mostrando muito trabalho em seu primeiro mandato. São inúmeros ofícios, requerimentos e projetos de lei que refletem a sua disposição em buscar soluções para os problemas de Mauá. Entre as principais reivindicações estão os pedidos de melhores condições das ruas, presença ostensiva da segurança pública, os relacionados à saúde, as sinalizações de trânsito e ao transporte coletivo. Além de projetos que buscaram fomentar a economia em tempos de pandemia de Covid-19.

“Chegamos ao final do primeiro um ano e meio de mandato com muito trabalho, com premissas básicas de execução e entrega. Existem muitas conversas paralelas. Precisamos estar sempre focados na população com ouvidos atentos as suas necessidades, falamos a mesma língua que é a linguagem do povo”, disse o vereador.

Ele explicou que embora as sessões legislativas ordinárias estivessem suspensas por conta do recesso, suas atividades não cessaram nesse período.

“As demandas da cidade e dos cidadãos são inúmeras, não tiram férias e nem recesso. Nesse período, tenho continuado as atividades de atendimentos, vistorias, elaboração de emendas e projetos de lei e todas as demais rotinas. A expectativa é que com o retorno das sessões ordinárias possamos ter maior efetividade e dinâmica das ações para o município”, relatou Pessoa.

“Os problemas ou já estão aí ou surgem rápido demais. Precisamos trabalhar para que as soluções tenham velocidades equivalentes. Mesmo durante o recesso das sessões ordinárias estou aqui trabalhando, fiscalizando, ouvindo a população. Vamos fazer a nossa parte e cobrar que cada um faça a sua”, publicou Pessoa em suas redes sociais.